quinta-feira, 20 de setembro de 2007

É tudo uma questão de C's

Em conversa didáctica com alguns amigos, chegámos à conclusão que as relações humanas entre casais giram a volta de C's.
Parece estúpido, eu sei! Vou tentar explicar!

Todos nós já
Conhecemos pessoas interessantes. Aquelas que por um motivo ou outro nos Chamaram à atenção e que decidimos desde logo que a tínhamos que Conhecer (1ºdos C's). Pomos mãos à obra e Começam os Connects.

Conversa feita, o interesse acentua-se e surge o Convite para o Cafezinho. (típico)

O
Cafezinho até correu de feição e a ida ao Cinema é o próximo passo,
escolhe-se uma
Comédia ou um "Romance Caliente" (OK, aqui tive que pôr o Caliente para encaixar mais um C nesta etapa.. não se volta a repetir! Prometo!)

Depois do
Cinema, o Carro leva-nos até algum Campo aberto para aquecer o ambiente... se ficar aquele "Calor em noite de Inverno" é sinal que temos que passar ao próximo passo.. Casa e Cama (Existem aqui umas Co%#£ e C@*@§£os pelo meio que eu preferi não mencionar para manter as boas maneiras).

Se a Cama for boa... a coisa avança e o Compromisso acaba por surgir!
Casamento e alguns Catraios à mistura, os C's vão-se repetindo…

Depois existem dois
Cenários, mas ambos com C's à mistura!

Com
Comida em Casa, ninguém tem que Comer na rua, e todos os C's (que eu não quis mencionar) estão em Concordância e só a Cova os separa... Contudo quando isso não acontece e o Carinho e as Carícias desaparecem, (principalmente as Carícias, quem não gosta de uma boa carícia.) tornam-se Cabras/Cabrões e os Cornos são uma Constante (consegui arranjar aqui mais um C mesmo a terminar).

Como repararam toda a nossa vida está condicionada por C's.
Eles aparecem em todas as etapas e não vale a pena escapar.
Escolham aqueles que mais vos agrada e acima de tudo…
Bons Cambalachos Com muitas Cambalhotas!


agradecimentos a todos os que participaram nesta teoria.

4 comentários:

Anyone disse...

Adorei a ideia dos C's acho perfeita! Beijinhos, marafado.

Daniela Sousa Photography disse...

Bem que a Anyone me tinha dito que tava genial, mas tenho que dizer que está Caramba... Fantástico! ;)

Anônimo disse...

Toma lá mais um C: Çupimpa. Pronto, ta bem..é com S que se escreve, mas não queria arruinar a Conssonância perfeita das palavras. E queria assinalar a Çuperioridade (lá estou eu outra vez) da teoria...

Seshat disse...

Juro-te que foi a melhor teoria que ouvi sobre o assunto! LOLOLOL e que a lógica do raciocínio aliada à arte com que é descrita ... me surpreende!! LOLOL
Estou em crer que é digna de "postprémio" caso existisse! LOLOL