segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Como tudo muda..

Tive a pouco tempo mais uma confirmação de uma teoria já antiga..
“O que ontem foi a mais estupida das ideias.. hoje tornou-se realidade!”
(OK, já aldrabei um pouco a frase.. mas foi para adaptar a uma situação recente.. ).

Pois é!
A Velocidade com que as coisas acontecem nas nossas vidas faz com que está frase faça todo o sentido! Quando menos esperamos, por um simples mas grande motivo, a nossa vida dá uma volta de 180º e todos os nossos projectos para os próximos tempos deixam de fazer sentido.. e aquela ideia que ontem era ESTUPIDAAAA e que repetida muitas vezes nos fazia um certo desatino.. passou a ser realidade!
Este post não necessita de nomes nem de mais explicações.. a quem eu me refiro ja apanhou tudo o que eu disse..
Só ha que aproveitar as mudanças e desfrutar as surpresas que a vida nos tras! Por vezes as mudanças repentinas e inesperadas podem trazer muitas alegrias.. está mudança que me refiro, trouxe tudo isso!
“Quem espera sempre alcança..”

Um comentário:

Anyone disse...

Sabes? Acho que são essas voltas inesperadas que trazem mais cor á vida. O não esperar nda, não esperar ninguém traz-nos sempre as melhores surpresas. É por isso que esperar é uma virtude. Beijinhos, muito grandes meu lindo ;)