quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Eu e as "porquitas"

Este blog esta a tornar-se num verdadeiro jardim zoológico ou então eu sou o Sir. David Frederick Attenborough e a minha vida é o BBC vida selvagem.

Depois do casamento da macaca decidi colocar aqui um momento passado com as "porquitas" (tive mesmo para por PORCAS, mas vocês merecem um pequeno gesto de carinho)

As saudades surgiram e o encontro ficou marcado, com o pretexto da malta se ver e de irmos tentar a nossa sorte e atingir a reforma antecipada, uma sociedade suína que nos vai levar quiçá a uma viagem a R.D. e uma vida tranquila (para 1º viagem é destino obrigatório, senão a "porca-ticha" da-lhe o fanico)

A ideia do ajuntamento suíno parecia-me bem, mas sentia que era pouco, algo mais se exigia.. perdido no meio do transito da capital tive um rasgo de inteligência, algo único e pouco usual para um caramelo como eu, mas desta vez foi uma ideia brilhante para que o convívio fosse mais intenso e agradável.

Ideia prontamente aceite pela "porca-loca" e "porca-ticha" mas com a rejeição esperada das "porcas-siamesas"

O dia chegou e a nossa "porca-loca" cedo apareceu no local combinado.. com compromissos periódicos e semanais pelo meio aos quais decidiu, por cansaço e a vida atribulada e preenchida que leva não comparecer. (não podia deixar de comentar, quanto menos se faz, menos se quer fazer... é uma realidade!)

Depois de muita conversa na tentativa de levar a "vara" completa..

"Já la estávamos..";
"já tínhamos ido e vindo.."

as justificações foram aceites e compreendidas mas a pergunta fica no ar..
"Qual fim de semana?"
(aguardo a resposta, por escrito em papel azul de 25 linhas, carta registada.. dispenso a assinatura reconhecida por notário)

Ausências confirmadas.. o resto da "vara" seguiu caminho conforme combinado.

Cantinho acolhedor e um ambiente requintado.. no meio de maças, mentas e hortelã.. felinos para atenuar as carências afectivas e o "relax" tomou conta de nos.. por momentos deixo de ser o Sir David Attenborough para me tornar um autentico chake das arábias ou um seguidor do Marco Paulo (.. uma é loura outra é morena! La la la! la la la! )

Espero que tenham gostado tanto como eu.. há pequenos momentos que podem valer por um dia inteiro.. este foi um deles!
Fica a intenção de repetir mas desta vez com a "vara de porquitas" completa.

Um comentário:

Seshat disse...

e acentos não existem no teu teclado??!
(mais ninguém escreveu nada ... era só para lhe dar mais "côr") LOL