terça-feira, 18 de dezembro de 2007

1 a cada 10.. dá que pensar!

Deixo aqui um anuncio publicitário que é no mínimo espectacular.. bastante forte e que de certeza vos vai deixar a pensar! Link

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Estou sempre contigo!

A vida coloca-nos no nosso caminho diversas pessoas, entram pelas mais diversas razoes.. e por caminhos diferentes de vida nos acabamos por "afastar".
Percursos distintos que não deixam que um sentimento e um carinho especial se apague.. uma espécie de sentido protector, um misto de amigo com irmão!

É verdade, involuntariamente adoptei-te como mana.. talvez pelo facto de não teres irmão de sangue, por seres a minha pequenina e conseguir-te esconder-te no meio de um abraço.. mas também por saber a importância que os manos têm no nosso crescimento.. nas varias etapas da nossa vida... eles servem para rirmos estupidamente das situações mais idiotas, para dizerem aquelas verdades que custa sempre ouvir.. mas vindas de quem vem, são ouvidas com outra atenção e nos deixam a pensar! São aqueles que estão longe mas que aparecem por perto quando menos esperamos e só pelo facto de estarem presentes.. nos fazem feliz!

Para isso é que eu faço parte da tua vida.. para te fazer sorrir com as minha parvoeiras mas também para te apoiar nas tuas decisões.. para te dar o ombro para chorares.. ou apenas estrebuchares com tudo e com todos!

Tudo o que aprendeste ate agora não ficou para trás.. serve como bagagem.. como base de conhecimento para o futuro que tens a tua frente, mas não te esqueças que agora as regras são outras, os desafios mudaram e as obrigações aumentaram!

As dificuldades de adaptação são mais que muitas e o choque foi enorme, a utopia que tinhas desenhada na tua mente não bate em nada com a realidade e o teu desinteresse por tudo o que te rodeia é mais que notório.. cada vez que falo contigo sinto a tristeza nas tuas palavras, mesmo pela internet as consigo sentir.. apesar da barreira virtual, parece que estou a ver a tua expressão de desalento. (não te quero assim!)
Por sentir tudo isso é que resolvi dedicar-te algumas linhas no meu espaço online e mostrar-te como és importante (de certa forma estou a dar-te motivos para sorrir.. ou quem sabe chorar.. tu és uma lamechas), dizer-te que sinto saudades das tuas gargalhadas, das tuas doideiras e até das tuas birras..

Compreendo todos esses receios e inseguranças.. tudo isso é natural..
Natural mas transitório.. é algo que vais ultrapassar e acabar por confiar mais nas tuas capacidades.. apenas tens que dar tempo a ti mesma e ir tirando as tuas conclusões, estares atenta ao ambiente que te rodeia e aprender com isso!

Começa por traçar objectivos, sejam eles profissionais, pessoais ou ate mesmo consumistas e empenhar-te para os atingir..
(podes sempre pagar uma viagem aqui ao teu friend e vamos os dois por esse mundo fora.. eheheheh!) tens que sentires que estás mais perto do que traçaste!

Acredito que daqui a uns meses voltaras para reler este post... nessa altura vais-te sentir orgulhosa de todas as tuas evoluções!

A força que precisas.. está dentro de ti!
Só tens que acreditar!